-->

Estamos realmente MAL de representante no CAD, hein?

Vocês devem recordar que na época das eleições para o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Sanepar nós fizemos, abertamente, uma campanha favorável ao candidato Elton Marafigo. E essa semana tivemos a certeza de que foi a atitude certa!

Leiam com muita atenção o e-mail abaixo que foi enviado pelo nosso "excelentíssimo" representante do CAD, Edson Michaloski, na última terça-feira (05):


Como todo sanepariano, ficamos perplexos ao receber mais um e-mail do "nosso" representante demonstrando nitidamente seu posicionamento favorável à empresa, e enviamos então um ofício ao senhor Michaloski para que fique absolutamente claro o que o Saemac, enquanto entidade sindical que defende EFETIVAMENTE os trabalhadores, pensa a respeito do modo como ele vem desempenhando sua função dentro do CAD.



É para ISSO que elegemos nosso representante no CAD? Para que seja simplesmente um aliado da empresa e não demonstre nenhuma preocupação em defender nossos direitos? Isso é um absurdo, francamente... Como se as dificuldades que temos de avançar nas condições de trabalho e salário já não fossem o bastante, ainda tem mais... A situação não está fácil, companheiros. Não está fácil!

3 comments:

Esse Edsom Michaloscki é Coordenador(não sei como, pois sei que apoiava o antigo Governador Requião) e alguém acha que ele irá contra os ideais nefastos da Companhia e correr o risco de perder a boquinha de chefia? A verdade que não possuímos representante no CAD a muito tempo, não passam de uma marionetes para encobrir o que se passa nos bastidores da empresa.

Como sempre onde esta a novidade mais um vendido a preço de cargo e mais um que esta fazendo seu pe de meia pra aposentadoria. Enquanto o funcionalismo nao exercer a escolha propria e nao o que eh indicado como esse sr que foi sucessor de outro q fez menos ainda o sr Hamilton sei la como escreve o nome dele votaram no micha pq ele fez campanha por ser locutor dos jogos so por isso . chega de engravatados e mais representantes idóneos sem objetivo politico ou financeiro parece irreal mais existe espero q nao precisemos paralisar a sanepar.

esperar o que de quem usava carro da empresa e diárias pra fazer campanha pra ser representante no cad....

Postar um comentário