-->

Resultado FINAL: trabalhadores APROVAM a 2ª proposta do ACT 2015-2016

E chegaram ao fim as sessões de Assembleia Geral Extraordinária para votação da 2ª proposta do ACT 2015-2016... Importante ressaltar que desta vez tivemos uma maior participação dos trabalhadores. Enquanto na votação da 1ª proposta compareceram 1.559 saneparianos, desta vez tivemos 1.812 pessoas presentes, ou seja, 253 a mais, o que representa um aumento de 16,2% na participação.

Outro detalhe importante é que a maior parte dos "novos votantes" estava em Curitiba. Em comparação à assembleia anterior, tivemos um aumento de 209 participantes.






E o resultado final foi a APROVAÇÃO da proposta, com 57,9% dos votos. O "NÃO" somou 39,5% e perdeu por uma diferença de 333 votos. As abstenções presentes e ausentes somaram 2% e os votos brancos e nulos representaram 0,6%.

4 comments:

Então vcs acham que esses "NOVOS VOTANTES" eram trabalhadores??? justamente o número aproximado dos votos a mais pelo "sim", coincidência não?

Quanta diferença por apenas R$24,00 nao acham?
Esse é o preço de nosso carater? de nossa dignidade? quantra gente que se corrompeu por falso moralismo, condenam nossa politica, a corrupçao, mas compactuam com essa escoria, isso nao foi uma demostração de democracia... nao somos palhaços, isso foi uma demostraçao de brasileiros sendo brasileiros, um verdadeiro circo onde o proletariado finge aceitar algo inaceitavel e o clero se vangloria do feito... definitivamente... o povo nao sabe a força que tem... tem medo... tem o cerebelo limitado!

(peço que publiquem)
Muita ignorância achar que foram os R$24,00 reais que fizeram as pessoas mudarem de idéia... na verdade se retornasse a mesma proposta também seria aceita.... por um só motivo... os saneparianos votam não, apenas para fazer um pressão, mais a grande maioria não esta disposta a fazer greve. E sem contar que pelo excesso de terceirizados e a lei de 50%(acho que é esse percentual) do pessoal trabalhando, nossa greve não faria diferença para a empresa, então não foi pelos 24 reais e sim para não fazer a greve....... dizer não é fácil, difícil é entrar em greve.......

deixaram os tontos de Londrina sozinhos

Postar um comentário