-->

Sindicatos decidem suspender a greve e apreciar nova proposta apresentada pela Sanepar

Companheiros saneparianos, durante a reunião de hoje (15) que tivemos com a Sanepar houve um fato novo e que, seguindo o que manda nosso estatuto e os princípios que regem o funcionamento de uma entidade sindical, deve ser levado para assembleia para que toda a base de trabalhadores que nós representamos possa apreciar e, só então, tomar uma decisão.


Portanto, na segunda-feira (18) estaremos suspendendo as paralisações nos locais em que os trabalhadores se encontrarem mobilizados. A partir deste dia, faremos um novo calendário de assembleias onde ocorrerá a apreciação e a deliberação da nova proposta apresentada pela empresa.

Essa foi uma decisão conjunta de todos os sindicatos que participaram da reunião de hoje na Sanepar. Repetindo: fica suspenso, por hora, o movimento grevista até que os trabalhadores deliberem sobre esse novo fato que surgiu hoje em nossa negociação.



12 comments:

Muito bem mas cade a nova proposta apresentada pela empresa!!!!!!!

Que sindicato covarde.. esta defendendo quem mesmo?

Comunicação, palavra desconhecida no Brasil....

O sindicato ainda tem coragen de levar esta proposta indecorosa para apreciação em assembleia.
Acho melhor pedir minha desfiliação junto ao Sindicato , pois não estou vendo nossos representantes lutarem por nossos direitos.

E a historinha que "...Só suspenderemos nosso movimento grevista se recebermos uma bela proposta, que atenda nossas reivindicações e valorize o quadro funcional. Cansamos de ser enrolados!..." Pelo jeito foi uma BELA PROPOSTA ou agora até os sindicatos deram de NOS ENROLAR também!!!

E o Sr. Gerti vai explicar o que foi fazer com o presidente da sanepar horas antes da reunião dos sindicatos??? Deve ter sido uma boa conver$a pra mudarem de conversa tão rápido!!!!

E esse "fato novo" deve ser tão bom(?) que não foi possível postar para que nós possamos avaliar durante o final de semana. Vão falar somente Segunda-feira em cima da hora para não dar muito tempo de pensar e avaliar e empurrar goela abaixo!!!! E mais uma vez enrolar os trabalhadores!!!!

Nossa... que mudança na proposta hein!!!! Não deveria nem ir pra assembleia... Sindicato Fraco!!!!

Porque o sindicato não divulga que já foi aprovado em ATA do CAD, o valor a ser distribuído aos funcionários esse ano, algo em torno de R$ 3300,00 para cada funcionário, mesmo não sendo vinculado ao ACT temos o direito de saber isso, é muito pertinente para empresa omitir essa situação. Estarei divulgando para os colegas caso não seja publicado.

Colegas Saneparianos e Sindicato, temos que cobrar já, antes de qualquer assinatura o valor de nosso PPR. Já que eles embutiram o PCCR no ACT, devemos exigir também que embutam no ACT o valor do PPR.

Postar um comentário