-->

Os aposentados da Sanepar estão boquiabertos!

Na data de ontem (27), a Sanepar através das Fundações Sanepar e da ASSEPAN (Associação dos Aposentados e Pensionistas da Sanepar) realizou o I Encontro de Aposentados e Pensionistas da Sanepar no Tarumã em Curitiba, reunindo aproximadamente 200 pessoas. O objetivo real deste encontro ninguém sabe qual era, mas através dos relatos que ouvimos, podemos concluir que foi elogiar o governador Beto Richa e falar muito bem da COHAPAR e da Caixa Econômica Federal. 

Ao longo de todo o discurso proferido pelo presidente da Sanepar Mounir Chaowiche, o excelentíssimo governador do Paraná era desenhado como o "Salvador da Pátria". O único problema é que o sanepariano não é bobo e diante de tudo o que vem ocorrendo este ano, ficou difícil enxergar todos os "milagres" elencados no discurso do senhor Mounir. 

Quem também discursou foi a presidente das Fundações Sanepar, Cláudia Trindade e o diretor Dirceu Wichnieski. Eles, no entanto, parecem que foram mais sinceros em suas palavras ao afirmar que a situação do SaneSaúde está preta! Lembrando que todos os que foram convidados para este encontro são exatamente aqueles que contribuíram a vida toda para o plano de saúde, e ficaram constrangidos ao ouvir da boca do senhor Dirceu que o nosso plano de saúde está na UTI. 

Considerando tudo isso, temos até medo de imaginar o que está por vir... Já sabíamos que o aumento na coparticipação praticado pela empresa não resolveria o rombo no SaneSaúde e por isso tememos que ainda tenhamos muito mais sofrimento ao longo desta história.

A situação está tão caótica que a Fundação está descredenciando grandes hospitais de Curitiba! O primeiro foi o Marcelino Champagnat e agora ficamos sabendo que o hospital Pequeno Príncipe também está na mira!

Mas afinal, o que está faltando na Fundação Sanepar? Onde estão os benefícios do governo atual? Onde se encaixam os elogios que os aposentados foram obrigados a ouvir em relação ao Governo do Paraná? Quem é que vai resolver essa situação? Qual será a gota d'água, hein Sanepar?

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.